segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Alguém já ouviu falar no Hoot.me???

Não é nada disso que você está pensando!!!!
Lendo a revista "Vida Simples" (nov 2011/ edição 111), encontrei uma matéria sobre o aplicativo Hoot.me...


É um aplicativo dentro do Facebook, aonde os estudantes, podem interagir entre si, para tirar dúvidas e solucionar problemas referente as matérias que estão aprendendo.
A interação é com estudantes do mundo inteiro, por video conferência... 
E você pode criar o seu grupo de estudo, com os amigos da escola, e até com a participação dos professores!
Vale a pena, dar uma olhada!!!
Como é uma ferramenta recente do Facebook, muitos estudantes brasileiros, ainda não descobriram. 
Estou vendo como funciona, e acho que vale a pena, nos pais, conferirmos.
Estou anexando um link, para quem quiser ter mais informações, só encontrei links em inglês...

mindshift.kqed.org/2011/09/distractions-set-aside-facebook-as-a-study-tool/

articles.businessinsider.com/2011-08-10/tech/29973743_1_founders-managers-startups

startitup.tv/2011/10/03/the-hoot-app-turning-facebook-into-a-college-study-tool/

E mais para frente, estão até querendo cobrar uma pequena taxa por aulas particulares, ou tutorias.

Daqui a pouco irão nos perguntar: Ir para a escola, pra que??? 

E quando nos entrarmos no quarto, computador ligado, página do Face aberta... Ouviremos: "Estou estudando!!!"

Boa semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário